segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PASTOR É A FAVOR DO ABORTO






Quando assisti a esse video fiquei chocada, como pode um homem de Deus dar tal testemunho?

Eu tenho um filho de 10 anos fruto de um estupro.

Foram momentos de dor e agonia, pensei no aborto, no suicídio e pessoas para me encorajarem a fazer não faltou.

Na época mesmo com o acusado preso, ainda ouvia pessoas que diziam que eu havia dado bola pra ele fazer aquilo, afinal era um "amigo" de serviço.

Eu fui criada na igreja católica e aprendi que aborto era crime, mas fazer o que naquele momento?

Quando eu estava grávida de 5 meses cheguei a apontar uma faca para a minha própia barriga, mas todos da igreja me apoiaram, me ajudaram com o enxoval, com orações e apoio emocional.

Não cometi o aborto, mesmo sendo um caso difícil, mas hoje eu não poderia dizer que sou a mãe mais feliz do mundo se tivesse feito tal atrocidade.

Quando meu filho estava com 4 anos eu me casei e hoje tenho mais dois filhos. Ele me dava bastante trabalho, principalmente quando nasceu o segundo filho, mas o Senhor mudou as nossas vidas quando conheci ao Deus verdadeiro, Ele curou toda dor do coração de meu filho.

Hoje ele me ajuda muito e fala da Palavra como um pastorzinho.

Nós temos sim problemas financeiros, mas na nossa casa reina o amor, reina a alegria e não o arrependimento.

EU SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO!!!



Sabei, porém, com certeza que, se me matardes, trareis sangue inocente sobre vós, e sobre esta cidade, e sobre os seus habitantes; porque, na verdade, o SENHOR me enviou a vós, para dizer aos vossos ouvidos todas estas palavras. Jeremias 26:15

Quando uma criança é gerada ela vem com um propósito divino, não será esta criança um médico que salvará a vida da própria mãe? Um pastor que levará tantas vidas para Jesus? Que o mundo seja a favor do aborto, ja não me impressiona, mas quando vejo um homem de Deus falando tal coisa... penso que realmente está chegando os finais dos tempos. Precisamos orar, por esse pastor e por tantos outros que ainda desconhecem o verdadeiro amor paternal do Senhor.





18 comentários:

  1. Eu tenho certeza que esta mãe abortou o filho errado, se ela soubesse como ele seria ganancioso, egoista e principalmente materialista, teria ficado com outro.

    ResponderExcluir
  2. Jô, você arriscou tudo colocando esse vídeo, gostei da atitude.
    Penso que realmente devemos orar por ele e por outros,por nosso país, pelos políticos, etc. É triste ver tudo isso e ficar calado.
    Continue investindo nesse blog, já tenho visto vários testemunhos favoráveis e não fique preocupada quando surgirem as críticas porque graças a Deus nem todos pensam da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. E se Deus "abortasse" a humanidade, afinal, éramos todos "rebeldes", "crianças sem Pai", mortos em nossos prórpios delitos. E se, em vez de por amor pagar o mais alto preço por nós Ele simplesmente nos exterminasse?

    Realmente, como o irmão Rogério comentou, é um ato de coragem, considerando as pessoas envolvidas, postar um video assim, mas agradeço a Deus por você ser um canal dEle pra quebrar tabus, com ousadia vinda do Senhor e um amor que só vem dEle para ser reparadora de brechas!

    ResponderExcluir
  4. Sera que ele ficou tão deprimido na cadeia que pensou em morrer por isso hoje é a favor do aborto ou é pura ausenciade Deus?
    vamo começa reza pra tira ele do inferno.

    ResponderExcluir
  5. Eis aqui a prova viva de um falso profeta,e que este homem esta sobre dominio das trevas a serviço do maligno.Temos q horar para q os membros da igreja dele sejam verdadeiramente livres.Não esquecendo que satanás tambem foi anjo e que ele conhece muito bem a blblia,ele nao esta a serviço do REINO de DEUS.Como q uma igreja pode conssagrar sal grosso?? SEndo que este sal é usado em centro espiritas para determinadas "simpatias".!! Entao nao é mais pelo poder do ESPIRITO SANTO e sim pelo poder do "santo sal grosso"!!!!!
    É temos mesmo q orar muito por estas vidas q acreditam estar salvas e libertas.SE ele conssagra o sal para fazer as pessoas acreditar que consseguirão obter algum resultado bom quem é que garante que ele tambem nao conssagra a água do batismo.
    Ele esta com PREGUIÇA de dar assistencia aos jovens.E as familias q precisam por isso é a favor desse crime...
    Assim sobra mais tempo e dinheiro para ele.

    ResponderExcluir
  6. Ei amiiiiga, cê é ousada mesmo heim?
    Desde pequena sempre fugiu de polêmica, quem te viu e quem te vê.
    Fala mesmo amiga, corta o barato desse pastor fraudulento, onde já se viu um homem de Deus falar que é a favor do aborto. Sou católica e sempre aprendi que aborto é pecado, a vida pertence a Deus e somente a Ele ninguém tem o direito de decidir sobre o que fazer com uma vida.

    ResponderExcluir
  7. Jesus, mas quem somos nós para decidirmos sobre a vida e a morte de alquém?
    Principalmente daquele que nem tem como se defender.

    ResponderExcluir
  8. Jô, pra você que trabalha com famílias deve ser muito difícil ouvir tudo isso, foi muito bom colocar no blog, e dividir com outras mães.
    O que seria de nós se Deus tivesse o mesmo pensamento desse pastor. Eu fui por anos dessa igreja até que um dia percebi que tudo era vendido (sal,óleo, seção desscarrego, etc) então lembrei de uma visinha que era macumbeira. Estava na hora de sair.Hoje tenho minha vida restaurada, sou mãe de 2 filhos lindos e jamais teria coragem de abortá-los.

    ResponderExcluir
  9. Não temos otra opção sem se orar por ele, ta endemoniado memo.

    ResponderExcluir
  10. Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
    - Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.
    Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
    O médico então perguntou:
    - Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
    A mulher respondeu:
    - Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
    O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
    - Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.
    A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
    Ele então completou:
    - Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços, assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro, até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
    A mulher apavorou-se e disse:
    - Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
    - Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
    O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
    Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Marcela,
    Matar por matar é tudo a mesma coisa. Qual a diferença entre o que esta na barriga e o que está no colo?
    Ninguém tem o direito de decidir sobre a vida e a morte, somente Deus.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço a pessoa que deu este testemunho e realmente foi muito difícil pra ela e pra todos nós que acompanhamos o caso, mas o Senhor esteve sempre presente e hoje seu filho é uma benção, talvez seja até um pastor.
    E se tivesse sido abortado?

    ResponderExcluir
  13. EU TB FUI VÍTIMA DE ESTUPRO E ESCOLHI ABORTAR, JÁ FAZEM 15 ANOS, TÉ HOJE ACORDO NO MEIO DA NOITE CHORANDO. Ñ SEI O QUE FOI PIOR O ESTUPRO OU O ABORTO. JÁ TENHO OTROS FILHOS,MAS QD OLHO PRA ELES PARECE QUE FALTA UM. OREM POR MIM,PRA EU CONSIGA ESQUECE.

    ResponderExcluir
  14. Pastor? pastor num é aquele que chero de ovelha?Esse ai num tá inrteressado na ovelha só na lã e se fo pra nacee num dá lucro pode mata. a mãe dele mato um monte e ele quanto aborto fez a mulher dele fazer? orar por ele, só se for pra arrancar satanas dele, porque até o diabo deve ta sofrendo c a concorencia.

    ResponderExcluir
  15. ele é maluco, devem ter tentado abortar e nçao conseguiram. saiu isso ai,

    ResponderExcluir
  16. Quem esse maluco pensa que é? Deus?
    Só Deus decide que vive e quem morre.
    Como pode haver evangelicos que confiam nele como pastor ainda?

    ResponderExcluir
  17. Sô contra aborto e ponto final.

    ResponderExcluir
  18. Se liga gente, aborta esse sujeito.

    ResponderExcluir