quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TESTEMUNHO DE CURA

Jô,
Fico muito feliz em poder dar este testemunho, porque só quem passou pelo que nossa família passou sabe o tamanho da dor.
Eu sou evangelica há cinco anos, mas meu marido nunca aceitou, o que causava lutas enormes dentro de casa, mesmo assim eu achava que tinha que continuar casada por causa de nosso filho.
Então fui levando, mas pra mim pouco importava se ele vinha pra casa ou não, porque eu era a pessoa mais perfeita porque eu tinha Jesus na minha vida.
Até que meu filho começou a não dormir de noite, sentia fortes dores na cabeça e dizia que um homem falava pra ele que ele iria morrer. Fiquei apavorada, e não sabia o que fazer.
Ele sofreu com isso por mais de seis meses, até que teve um diagnóstico médico de stresse pós traumático. Mas como? Logo na minha casa?
Um dia eu estava no meu serviço, e na agonia de minha dor comecei a chorar escondida, mas Deus vê todas as coisas e colocou no meu caminho uma cliente que falou do ministério Infantil. pensei um pouco, porque a denominação que eu congregava não acreditava em Cura Divina, nem em Libertação, muito menos de crianças.
Esperei ainda mais dois meses para procurar ajuda, continuei dando os remédios, mas meu filho já havia perdido 4 quilos e eu não sabia mais o que fazer. Uma noite acordei com ele do lado de minha cama chorando muito e dizendo que estavam mandando ele tomar a caixa toda de remédios, não pensei duas vezes e no meio da noite liguei pra você, que prontamente orou por ele, na mesma semana comecei a frequentar as reuniões e por não ser da mesma igreja e não ficava com os adultos, me sentava com ele.
Foram quinze semanas abençoadas nas nossas vidas, quando começamos o assunto era sobre herança familiar, e eu fui tão ensinada quanto ele.
Mas uma coisa aconteceu neste período de dor, eu percebi que precisava muito do meu marido comigo, porque sozinha eu não conseguia enfrentar a situação, foi quando pedi que ele me acompanhasse e pelo nosso filho ele não pensou duas vezes.
Ele começou na terceira semana, e logo que você fez o apelo para quem queria entregar a vida pra Jesus ele correu na fente, na verdade naquele dia quase nem tinha espaço de tão apertado que estava.
Meu marido mudou muito daquele dia em diante, mas eu também mudei, entendi que eu precisava demonstrar o amor de Deus que existia em mim para que ele aceitasse o mesmo Deus, descobri que eu era muito orgulhosa e sempre achava que eu é que tinha razão, mas o único que é dono da razão é Deus.
No dia da aula de cura foi o que faltava para nossas vidas serem transformadas, pedimos perdão um pro outro, entregamos nossos problemas nas mãos de Deus e saimos realmete curados.
Meu filho foi ganhando peso aos poucos, começou a dormir melhor, sorria mais, foi se transformando dia após dia, e hoje está curado em Nome de Jesus.
Meu casamento está restaurado, na verdade acho que agora é que conheço o meu marido e agora é que me fiz conhecida.
Agradeço a Deus por permitir que eu enfrentasse tudo isso, porque só assim eu consegui a família que Ele sonhou pra mim.
Agradeço a Deus também pela sua vida, que dedicou tempo para me ouvir e me aconselhar.
Que Deus te abençoe como tem me abençoado.
Cassia M. da Silva

2 comentários:

  1. Eu já passei pelo ministério e fui muito abençoada com a minha filha, gostaria de saber se posso enviar o testemunho sem dar o meu nome, por ser algo particular, mas sei que ajudará outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Fique em paz quanto o anonimato, daremos honra a quem tem honra: O Senhor Jesus

    ResponderExcluir