sábado, 9 de outubro de 2010

A ARTE DE DECORAR INTERIORES

A Arte De Decorar Interiores

"Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior" (Efésios 3:16).
Warren W. Wiersbe relata que um dia ele estava examinando as prateleiras de uma livraria em Cincinnati, Ohio, quando descobriu um volume fora de lugar. Estava na seção de"Religião", mas, o título do livro era A Arte de Decorar Interiores .
Ele começou a remover o livro, porém, percebeu que ele realmente pertencia àquele lugar. Afinal, a fé do cristão não consiste exatamente em decorar o interior?
"Não posso encontrar uma definição melhor da vida cristã do que decorar interiores", comentou ele.
"Veja, a Bíblia enfatiza o fato de que cada um de nós tem um 'homem interior' - a pessoa real do lado de dentro. O corpo pode mudar, decair e até morrer, mas, o 'real você ' por dentro, viverá para sempre.
"Como tem estado o nosso "homem interior"?
Ele está bem decorado, arrumado e limpo?
Temos nos preocupado somente coma aparência exterior vista pelos homens, ou também com o nosso "eu real" que é contemplado por Deus?
As nossas atitudes, em todos os lugares, decoram ou não o nosso interior.
Se praticamos o amor, ele preenche uma prateleira do nosso interior.
Se agimos com honestidade e verdade, elas vão se colocar ao lado do amor em nossa prateleira. Se agimos com ódio, deslealdade, falsidade,orgulho e mentira, estes também irão se colocar junto às atitudes anteriores, desarrumando e contaminando as prateleiras interiores de nossa vida espiritual.
Precisamos estar diante do altar do Senhor e, com determinação, estudar o nosso livro "A Arte de Decorar Interiores Espirituais" - a Bíblia, para que, tanto o nosso homem interior como exterior, tenham o brilho de Cristo e sirvam de bênção para nós e para todos que conosco convivem.
Você tem arrumado o seu interior?
Tem lido com frequência a Palavra de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário