sábado, 2 de outubro de 2010

VOCÊ JÁ FOI INJUSTIÇADO ?

VOCÊ JÁ FOI INJUSTIÇADO?

Dois reinos, durante muitos e muitos séculos viviam em guerra. Às vezes tinha certo período de tranqüilidade, mas logo a guerra retornava.
Numa certa ocasião um daqueles reinos estava muito bem preparado, um exército numeroso e bem equipado, e o ódio que aquele exército tinha do outro exército era muito grande, e o outro exército por sua vez estava realmente em desvantagem, pois suas fileiras eram infinitamente menores e não tinha as mesmas armas que o exército inimigo.
Então os mais sábios se reuniram em conselho para discutir uma estratégia de combate que poderia levar aquele pequeno exército a vitória, contra o grande exército, e quando os generais, os anciões, os sábios, os ministros estavam naquela reunião no conselho de guerra discutindo as alternativas a cada plano, a cada idéia que era apresentada vinha logo à constatação de que aquilo não daria certo, de que o exército inimigo era tão numeroso e tão bem preparado que com certeza eles seriam aniquilados.
E continuavam naquela reunião pensando no que fazer, no como escapar da destruição eminente, foi quando um sábio se levantou no meio do conselho e disse:
— Assim como o rio Nilo, começa de uma pequena fonte e se transforma num imenso rio, também naquele reino inimigo existe uma fonte, uma fonte pequena que por soltar o seu veneno diariamente - sem cessar, acaba passando para os soldados inimigos um ódio por todos nós, por isso eles estão motivados pelo ódio e querem nos destruir.
E o conselho perguntou ao sábio:
— Do que vossa excelência está falando?
E ele disse:
— Há no reino dos nossos inimigos um ministro maligno, cujo ódio contra o nosso povo vem desde a fundação do mundo, ele cria histórias, ele influencia o coração do rei contra nós, ele provoca a revolta no povo, ele calunia, difama, e ele é a causa desta guerra, é ele que está por detrás de tudo.
Então quando o conselho entendeu que aquele ministro era o verdadeiro inimigo, pediu que entre os soldados se apresentasse um voluntário para entrar secretamente no reino inimigo e destruir aquela fonte do mal.
Contudo, nenhum soldado se apresentou como voluntário, pois todos tinham medo de morrer, mas ia passando um estrangeiro e vendo aquele reino fraco e em grande dificuldade, se ofereceu, não por dinheiro, mas pelo desejo de livrá-los e entrar ali no reino inimigo e destruir aquele ministro que era a fonte de toda a maldade e da guerra contra eles.
O conselho ficou muito feliz e aceitou ajuda daquele estranho, que eles nem sabiam de onde era e o porquê viera, mas que estava disposto a livrá-los.
E aquele estranho, conseguiu entrar no reino inimigo e foi até a tenda secreta onde se abrigada aquele ministro que destilava o ódio e fermentava a guerra contra o outro povo, e ali ele cravou naquele homem uma estaca no seu coração.
E quando aquele ministro maligno morreu, cessou também a fonte de toda murmuração, de toda calúnia, difamação, e aquele ódio que ele destilava para o coração dos soldados e do povo, foi acabando, era como uma fonte que tinha secado. E em pouco tempo a guerra cessou.


Em primeiro lugar eu quero te dizer que por detrás de toda perseguição contra a sua vida, por detrás de toda fofoca, murmuração, calúnia, injúria, não está àquela pessoa que te odeia, e sim o ministro maligno que a milhares de anos nutre um ódio contra a tua vida, que a milhares de anos nutre um ódio por todos os homens e agora inclusive contra a tua vida.
Quando você permite, ou alguém permite que satanás comece a jorrar como uma fonte maligna pensamentos de vingança na sua mente, em seu coração, o ódio toma conta de tudo.
Você precisa cortar o fornecimento daquela fonte, mas alguém diz: “Quem sou eu para enfrentar o diabo?”.
É realmente nós não somos nada e nem ninguém, quem poderia enfrentar a satanás?
Mas alguém que passou aqui por esta terra, que ninguém sabia direito de onde ele tinha vindo, e nem quem ele era, ele se apresentou para voluntariamente entrar no reduto do reino inimigo e ali destruir a fonte de todo mal.
Para entrar no reino adversário e chegar até a tenda daquele ministro maligno que é satanás, ele teve que percorrer o caminho da morte, teve que deixar o seu corpo e entrar até as profundezas do inferno, e ali ele tomou das mãos do diabo as chaves da morte e do inferno, e cravou uma estaca no coração de satanás e deixou a fonte terrivelmente ferida.
Jesus Cristo cravou em satanás a cruz que ele mesmo carregou.
Jesus Cristo foi morto na cruz, mas através da cruz ele desfez as obras do diabo.
E você vê quantas pessoas odeiam os que são de Deus, mas odeiam por quê?
Pois o diabo está por trás destilando aquele ódio, falando mal, criticando, zombando, escarnecendo, perseguindo, mas são inúmeros os casos de pessoas que antes eram usadas pelo diabo e que tiveram este ódio cessado e hoje estão do nosso lado.
Pessoas que antes queriam a nossa destruição e hoje estão pregando a palavra de Deus junto conosco.
O problema que move toda a calúnia e perseguição contra a tua vida e contra a minha não vem das pessoas, que aparentemente nos odeiam, e sim de satanás que está agindo por detrás delas.

Você precisa invocar agora a obra que Jesus Cristo fez por nós na cruz do Calvário, e dizer a satanás:
— Demônio, você está perdendo tempo, você não pode destruir a minha vida, nem a vida desta pessoa que você está usando para me atingir, pois tanto a minha vida quanto a dela, foi libertada por Jesus na cruz do Calvário.

Creia nisso! E você verá que em muito breve haverá paz, pois a guerra que satanás está movendo contra a tua vida, ela já foi vencida pelo nosso Salvador e Senhor, Jesus Cristo.

LIBERDADE AOS CATIVOS!

4 comentários:

  1. Quem já não se sentiu injustiçado, não é? Mas LIBERDADE AOS CATIVOS tem se tornado quase que um lema, além de oração. Graças a Deus, que em Cristo já nos deu vitória!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós já fomos injustiçados um dia. obrigado Jesus por renovar as nossas forças.

    ResponderExcluir
  3. Injustiçado?
    Muito!
    Procuro perdoar.

    ResponderExcluir