sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SOMBRAS DA NOITE - VENCENDO O MEDO PELA FÉ

10 comentários:

  1. Meu filho tem 6 anos a amou a história, parabens

    ResponderExcluir
  2. QUEM DE NÓS JA NÃO SE SENTIU PARALISADO PELO MEDO?
    MOSTREI O VÍDEO P MINHA FILHA E ELA ME DISSE QUE SEMPRE QUE ESCUTA BARULHO DE NOITE COBRE A CABEÇA, NUNCA HAVÍAMOS FALADO SOBRE MEDO ANTES, E GRAÇAS AO VÍDEO VOU TRABALHAR MAIS NESSA ÁREA DA VIDA DELA. OBRIGADA. TENTA PREPARAR ALGUM MATERIAL SOBRE DESOBEDIENCIA, ACHO QUE TODAS AS MÃES IRIAM GOSTAR.

    ResponderExcluir
  3. Eu até gravei a historia para meus sobrinhos, minha filha gostou muito e ficou com medo na hora do ladrão, depois entendeu que precisava enfrentar o medo pela fé em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o vídeo ficou ótimo! O Bradock estava comigo e só não gostou do miado do gatinho! Hahaha.
    Beijos!
    Fiquem abençoados!

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe, gostei demais da história, na hora que o gatinho miou, meu cachorro ficou desesperado. descobrimos que esse é o medo dele.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha tem 6 anos e morria de medo de dormir de luz apagada, desde que viu esse vídeo não me deu mais problemas, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Eu passei esse vídeo na minha classe para crianças de 4 anos, eles gostaram muito e todos disseram que tem medo de escuro, aproveitei para explicar que precisamos enfrentar o medo, e como só estava eu e as crianças, aproveitei para falar um pouquinho de Jesus também hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Hoje passei todos os vídeos para meus sobrinhos, tivemos uma tarde maravilhosa na presença do Senhor. Você é uma benção para as crianças da igreja e de toda sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Sou da Igreja em Cristo do Paraná e por aqui estamos curtindo demais seus vídeos, todos estão sendo usados pra evangelização. Jeová te abençoe pastora.

    ResponderExcluir
  10. Meus amados pastores de hoje e sempre, acompanho seu blog desde o início, ja faz um ano e cada dia mais vocês investem mais nas crianças, obrigado por fazer parte da vida de minha familia deus ebençoe

    ResponderExcluir