terça-feira, 23 de novembro de 2010

VIVENDO PARA O SENHOR


Meu nome é Karen Cristina e gostaria de agradecer primeiro a Deus, em seguida a igreja que abriu suas portas para que pudessemos conhecer cada vez mais o Senhor Jesus e principalmente para esta serva de Deus que me acompanhou nos momentos mais difíceis.


Minha primeira experiencia com Deus foi dentro de um supermercado, quando na fila do caixa, meu filho começou a chorar dizendo que tinha um homem com roupa preta e uma faca grande na mão tentando cortar o meu pescoço. Eu tentava falar pra ele que não tinha nada, mas ele continuava chorando.

Na minha frente havia uma moça com uma criança de aproximadamente 4 anos e ela pediu autorização para orar por meu filho, como na época eu era católica e pra mim Deus é tudo igual, não vi problema nenhum.


Ela orou, repreendeu o inimigo e abençoou meu filho, e ele veio para o meu colo já quase dormindo.


Assim que acabei de passar a minha compra percebi que ela estava esperando por mim no estacionamento.


Ela me explicou que sua filha já havia passado por isso e me convidou para conhecer a sua igreja. Naquela mesma noite entreguei minha vida para Jesus, mas o meu filho continuava do mesmo jeito.


Em janeiro de 2010 ele teve a maior crise de todas a acabou sendo internado com diagostico de asma nervosa (nunca havia ouvido falar), quando teve alta, fui aconselhada a procurar um psicologo pra ele.


Foi quando uma pessoa me falou do trabalho que você realizava com crianças. Marquei um atendimento, onde você me explicou como o inimigo trabalha na vida das crianças e como é grande o amor de Deus pelos pequeninos. Explicou também que ele teria que ser ministrado em várias vezes e fazer a E.F Infantil.


Na época eu ainda não entendia muito bem, mas quando comecei a levá-lo fique maravilhada com o tanto de informações que eu recebia, até hoje não sei quem foi mais ministrada se foi ele ou eu, mas em algumas semanas o meu filho era outra criança.


Muito da transformação que ele teve começou comigo, porque participando eu aprendi a como lidar com ele, e como viver em santidade.


Hoje ele participa de todas as atividades em nossa igreja, meu marido, sogra, mãe e pai, entregaram a vida par Jesus com o testemunho dele.


E para a honra e glória do Senhor meu filho está completamente curado (no espírito, na alma e no corpo).


Muito obrigado Jô, por todo carinho que dedicou para com o meu filho, e com tantas outras crianças, como você mesma diz: "eu não faço nada, quem faz é Deus", mas continue permitindo ser usada por Ele para ajudar outras famílias.


5 comentários:

  1. EU TAMBÉM GOSTARIA DE DAR O MEU TESTEMUNHO, MAS NÃO GOSTARIA QUE O MEU NOME FOSSE DIVULGADO. É POSSIVEL?

    ResponderExcluir
  2. Nosso Deus nunca cessa de nos surpreender! Deus maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, pastora Jo, que o Senhor continue usando e capacitando cada um nesse ministério a cada dia em nome de Jesus! um beijo Daniela da Cef de Osasco...

    ResponderExcluir
  4. QUANDO NOS REFERIMOS A CRIANÇAS, EU NUNCA PUBLICO O NOME DAS CRIANÇAS, PARA QUE NÃO HAJA CONSTRANGIMENTO. MANDE SEU TESTEMUNHO PARA NOSSO EMAIL, ELE SERÁ AVALIADO, E OS NOMES SERÃO TROCADOS, O UNICO QUE NÃO TERÁ JAMAIS SUBSTITUIÇÃO É O SENHOR JESUS EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus, mais uma família para sentar-se na mesa do banquete.

    ResponderExcluir