domingo, 15 de maio de 2011

EU VI O INFERNO

Sei que para muitos o que será postado é um exagero, mas talvez você se surpreenda ao descobrir que é uma vítima de Satanás.



Vocé é um(a) ADOLESCENTE que está encantado com jogos como "Dungeons & Dragons", onde o mal é o tema dominante? Adora jogos de violência, ou filmes de terror? Você usa bijuteria de origem satânica como o pentagrama, porque é a "moda" usá-lo? Você faz o sinal da Satanás com os dedos indicador e mínimo porque todos os seus amigos fazem isso? Você ouve música heavy-metal que aprova e até encoraja o suicídio, a tortura e o assassinato de bebês, e a adoração de Satanás porque aquele tipo de música está na "moda"? CUIDADO...VOCÊ ESTA SENDO ENGANADO (A)!



Você é um (a) UNIVERSITÁRIO que está interessado em aprender e experimentar uma introspcção mais profunda da vida? Você esta procurando o que e quem você realmente é através do envolvimento em atividades como PES (Percepção Extra Sensorial), meditação, projeção astral e imagens guiadas? Você está experimentando cada um dos assim chamados movimentos "religiosos" para aumentar sua percepção? Você abriu a mente para guias espirituais esperando que coloquem você na direção certa? CUIDADO...VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO (A)!



Você é uma DONA DE CASA que está entediada com a rotina da casa e das crianças? Ao convite de uma amiga, decidiu ir ao que parecia ser uma reunião divertida de outras mulheres como você? A reunião começou com a introdução "inocente" da tábua de advinhação? Ou com algumas simpatias para saber isso ou aquilo (apenas brincadeirinhas)? Em seguida você foi apresentada a arte de ler cartas de tarô (mais uma vez aparentemente inocente)? Os poderes da pirâmide, de cristais,e de cores foram exlicados como maneiras de intensificar sua vida que, até agora foi sem brilho, enfadonha? Você aprendeu que certos aromas atraem certas coisas positivas?Você ficou ansiosa para aprender mais? CUIDADO...VOCÊ ESTA SENDO ENGANADA!



Você é um HOMEM ADULTO que tem ido a igreja tradicional e tem visto apenas fraqueza, mais morte do que vida? Você ja ouviu falar que há reuniões onde o "verdadeiro" poder está presente? Na sua busca por evidências de poder sobrenatural, você se achou frequentando cerimônias parecidas com rituais onde "outros deuses" foram convocados ou onde Satanás foi representado como meramente "outro deus" cujo poder poderia dar-lhe as boas coisas da vida que você tanto deseja alcançar? Você viu aquele poder? (e verá, porque é verdadeiro) CUIDADO...VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO!



Você é um PROFISSIONAL... que quer estar a frente dos seus colegas ao subir a escada empresarial? Você quer ganhar aquela vantagem competitiva no mercado mundial? Você tem acreditado em lemas convincentes de seminários ou fitas motivacionais, tais como: "Descubra seu próprio potencial ", "Descubra seu próprio eu divino","Seja o mais importante para si" ou "Como dominar o impossível"?Você participa de grupos metáfísicos, experimenta o oculto ou se matriculou em aulas sobre potencial humano ou de pensamento positivo? CUIDADO...VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO!



Você é QUALQUER PESSOA que está intrigado com os ensinamentos da Nova Era como "Eu sou Deus" ou "eu sou um deus" ou "Eu posso criar minha própria realidade"? Você está intrigado com o fenômeno da Nova Era e de experiências fora do corpo, OVNIs e viagem espacial, e a transmigração de almas? Você está tentado a buscar conselhos espirituais de canalizadores, guias astrais ou outros guias extraterrestres? Você está lendo matérias que estão pedindo que você se entregue completamente e confie a mente - mas não tem certeza para quem ou para que? CUIDADO...VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO!



Você se viu incluído em um dos grupos anteriores de vítimas - aqueles que foram ou estão sendo enganados pelo ser do mal?



Infelismente, muitos terão de responder afirmativamente. E a grande maioria nunca se considerou vítima. Você estava apenas seguindo uma moda quando dava o sinal de Satanás.Você estava meramente tentando ampliar seus horizontes quando abriu a mente a imagens guiadas e tecnicas de visualização. Você estava apenas saindo de casa para se divertir quando encontrou seus amigos para brincar com uma tábua de adivinhação ou fazer uma simpatia. Você estava buscando com sinceridade uma religião que tivesse poder quando frequentou os grupos que invocaram " outros deuses". Você estava apenas melhorando suas habilidades profissionais quando se matriculou naquele seminário de auto poder, de automelhoramento.



É claro que não pensou em sí mesmo como vítima. É ai que começa o engano. em cada uma dessas áreas, você está sendo direcionado ao poder do ego, o poder da natureza, o poder de outro deus ou outros deuses ou o poder de Satanás, e você está sendo puxado para longe do poder de Deus. Você está se tornado uma vítima dos enganos de Satanás.



Satanás não tem consciência. As ESCRITURAS descrevem Satanás como o pai da mentira. Seu único propósito é controlar você. Ele fará qualquer coisa para tomar controle de você. Satanás não se importa em como tomar o controle; ele só se importa em tomar o controle. É sábio lembrar que " o diabo, vosso adversário anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (1 Pe 5.8).



Um dos principais enganos de Satanás é fazer a adoração de qualquer coisa ou qualquer outra pessoa além de Jesus Cristo parecer inocente. Na realidade, a adoração de qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoas além de Jesus Cristo é, basicamente a adoração a Satanás. A pura verdade é: " Não terás outros deuses diante de mim" (Êx 20.3)



Se você esta dizendo a sí mesmo: " O que faço agora? Se é realmente verdade que fui enganado, que sou vítima das ilusões de Satanás, o que devo fazer?"



A boa notícia é que a esparança para você, não importa por que ou como se tornou vítima! A boa notícia é que há libertação completa e cura disponível pra você, se está envolvido atualmente em qualquer uma das áreas que mencionei ou se conseguiu se separar do envolvimento, mas está se torturando com lembranças que o assombram dia e noite!



Sua única resposta, sua única esperança, sua única verdadeira liberdade está em Jesus Cristo.



Lembre-se, Satanás vai tentar enganar você fazendo pensar que você está envolvido demais para ser salvo; não vai funcionar ou que é difícil demais. Nenhuma dessas coisas é verdade. É só você pedir e terá a liberdade! Satanás não sabe perder, e ele vai tentar encher sua mente com todo tipo de mentiras para impedir você de receber liberdade. Quando começar a ouvir as mentiras dele, saiba que são mentiras. Não o deixe barrar você de receber a liberdade que Deus tem provido para você com tanto amor.



Em Cristo há libertação, há cura, e restauração, basta entregar sua vida nas mãos Dele e Ele mesmo se encarregará de apagar o seu passado. Deus é fiel!



"EU VI O INFERNO" é uma publicação da editora Bompastor de Lauren Stratford, e conta a história de uma criança abusada desde a infancia, passando pela adolescencia em situações de pornografia, de ser forçada a participar do satanismo e todos os caminhos de dor que percorreu até ser resgatada por Deus.


Retirei uma parte do livro que creio, que irá edificar a vida de muitos.




7 comentários:

  1. É interessante como tais coisas "inocentes" são ferramentas usadas pelo nosso adversário e, muitas vezes, apenas dizemos "isso não tem nada a ver! É coisa de 'crente fanático' ficar vendo mal em tudo!". É por isso que a Palavra de Deus nos diz para orar e vigiar.

    Esta semana ouvi de uma criança a respeito da adoração a outros deuses. A criança me disse: "as pessoas que fazem isso não sabem que estão sendo enganadas". Agora estamos descobrindo!

    Agradeço por compartilhar conosco este conteúdo. Deus continue te abençoando e capacitando!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus pela sua vida. Mas acho que isso é tão grave que se não ficamos espertos todos nos ja estivemos enganados.

    ResponderExcluir
  3. Não achei exagero essa matéria, pois tem pessoas que acreditam em Deus e se esquecem das palavras do Senhor (Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8)e o diabo é o pai da mentira!

    ResponderExcluir
  4. Cris disse.......
    Eu fui uma vítima de Satanás, conheci o inferno, pela ganancia de querer resolver minha vida financeira rapidamente, ele me pegou por aí, passei a servir outros deuses, e aí ele foi tirando tudo, eu vivia no cativeiro. Como diz a Bíblia ele vem para matar (nosso corpo)roubar (nossa alma) e destruir (nosso espíríto), e foi quando eu já estava tentando o suicidio que "Deus" enviou o Espirito Santo e me resgatou desse inferno, e hoje eu sirvo esse ministerio no qual tenho como lider a pastora Josiane Sanches. Como Jesus me ama, por ter colocado a Jô em minha vida. Deus é maravilhoso, hoje eu sou livre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. caramba, sou crente e nem sabia que era vítima da satanás, adoro musicas pesadas e nunca acreditei na minha mãe quando manda desliga

    ResponderExcluir
  6. nOSSA NÃO SABIA QUE VC. VIROU PASTORA... LEGAL.... TMAIS BJ kAROL bARRETTO.

    ResponderExcluir
  7. Se nao abrir- mos nossos olhos somos enganados facilmente por coisas aparentemente inocentes!!!!Por isso temos q estar atentos e pedir para o Espirito Santo abrir nossos olhos!!!!

    ResponderExcluir